Mauro Pereira Martins Opções



janeiro 10, 2015 @ 16:40 Boa tarde, conclui este ensino mfoidio em um colégio pública Ainda mais pelo EJA presencial , tenho uma declaraçãeste do conclusãeste Ainda mais o nome não foi pro diário oficial não consigo pegar meu diploma já fui na escola e toda fez escuto a mesma coisa de que o nome foi enviado Ainda mais já tem Ainda mais do 3 anos e nada nãeste sei aonde e tais como recorrer.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Conclui o ensino mfoidio pelo RJ, na Escola Estadual Finlândia em 2003 (ano de que fiz a matéria que havia ficado em dependência). Após isso, recebi da escola uma declaraçãeste onde consta a conclusãeste do ensino mé especialmentedio. 1 tempo depois peguei o histórico escolar.

março 29, 2015 @ 3:46 Eu tou utilizando uma duvida. Faz tempo peguei o certificado do conclusão do ensino medio. No certificado vem. JAIRO CESAR LEAL GONDIM. A ser que o certo seria. JAIRO CEZAR LEAL GONDIM. O erro ta só no cezar que em vez do ta com Z ta com S nos meu documento tao tudo utilizando z.

Você tem qual entrar em contato utilizando este SEEDUC para saber se a escola qual consta em seu certificado é autorizada e pedir ao SEEDUC este visto confere.

Você ingressa no Ensino Superior , termina este curso , pagou Praticamente as mensalidades e na hora de receber o seu diploma de graduação é informado pela secretaria da faculdade:

Tenho uma dúvida e, apesar DE pesquisas de que verifique fiz, ainda não consegui chegar a uma conclusão definitiva.

3) Você poderá igualmente entrar em contato utilizando este SEEDUC do Rio de Janeiro e perguntar se esta escola a distância possui autorizar do que funcionem. Se tiver vc poderá pedir este visto confere, caso contrário …

1) Tentar na Justiça regularizar ver publicação o seu certificado via Defensoria Pública ou constituindo um advogado.

Omitir, em documento público ou particular, declaraçãeste de que dele devia constar, ou nele inserir ou executar inserir declaraçãeste falsa ou diversa da de que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigaçãeste ou alterar você pode descobrir mais a verdade A cerca de fato juridicamente relevante: Pena – reclusãeste, de 1 a cinco anos, e multa, se este documento é público, e reclusão de 1 a três anos, e multa, se o documento é particular.

A dança congrega pessoas em ocasiões específicas, saiba como as festas católicas populares e os cultos afro-brasileiros, contudo às vezes também surge de forma espontânea. Todos ESTES presentes, contendo os principiantes, são convidados a participar da dança e a aprender por observação e imitaçãeste.

por gentileza se possivel , me passe tel. por destemido advogado , como necessário entrar com uma ação contra uma escola de modo a validaçãeste do meu certificado.

Ou ingressar pelo EJA em escola pública para conseguir o certificado. Não busque escola particular porque a maioria é fajuta, ok?

Atualmente curso este 4 semestre em uma faculdade, e ainda nas rematriculas de semestres nãeste tive problemas, porém sei qual ao término da graduaçãeste, se esta situaçãeste não tiver sido resolvida, igualmente terei o diploma por graduação retido através universidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *