Uma análise de Juiz Mauro Martins



paga pensão ao ex companheiro dela(eles não eram casados).os filhos dela todos são maiores de idade,trabalham e tem seus respectivos companheiros (a),ele trabalha em uma farmácia ganha bastante natural e nas horas vagas possui outras virações.gostaria por saber se minha esposa tem a obrigação de continuar a recompensar pensão.

Ola óptima noite! Gostaria de saber se a pensão acaba automaticamente sem contratar advogado, quando na sentença judicial estiver data para seu fim? Grato.

O filho terminada 18 anos ano que vem e a mae dele já esta casada utilizando outra pessoa , e vive viajando por avião com em compromissos ele foi morar na argentina , já faz uns 4 anos que não este vejo pessoalmente, quando foi feito este pedido de pensão tinha só ele Este momento tenho uma filha que esta começando a estudar ela tem 05 anos posso pedir a reduçãeste por valor , e posteriormente exoneraçao

pago pensão pra minha ex dama de 20% do meu salario , estou desempregado Muito mais continuo depositando , tive q acertar uma divida alimenticia com o filho , q possui 26 anos , pergunto .

Tenho uma filha de que completará 24 anos em agosto próximo, pago pensãeste a partir de de que nasceu, Este momento ela mora com o namorado e já têm um filho por 1 ano utilizando ele, ela ainda está faculdade, posso pedir a exoneração da pensão?

Entendo que o correto é você entrar utilizando a proceder para de que você esteja protegido por uma decisãeste judicial extinguindo a tua obrigação.

Neste caso, acontece uma situaçãeste atípica que é a filha ganhar mais do de que o pai. Se ele conseguir comprovar isso, existem chances de a pensãeste ser exonerada ou, ao menos, reduzida.

Pode clique neste site vir a criar as duas coisas. Se o seu filho nãeste conseguir comprovar de que ainda necessita receber a pensãeste, ela pode ser exonerada. Na hipótese por ele realizar a prova do obrigatoriedade, você Pode vir a tentar a diminuiçãeste do valor.

Meu sogro é militar da reserva e paga pensão alimentícia para os netos, como a mãe deles havia acabado do ficar viúva.

Oi boa tarde .meu marido paga pensãeste alimentícia a sua própria filha do primeiro casamento desde qual se separou a recomendamos que você leia menina não tem responsabilidade trabalha atualmente pelo programa jovem aprendiz mais não leva a serio vive enventando doença pra pegar atestado pra nãeste ir trabalhar possui mãESTES comportamento tanto pelo serviço quanto na escola reprovou dois anos Ainda mais falta do de que frequenta aula tem péssima conduta na escola pq está pra completar 18 anos sabendo qual o pai pretende entrar com pedido por exoneraçãeste de pensão alimentícia deseja entrar num curso té especialmentecnico onde irá executar em meio período e o curso é pago exatamente Nesse caso mesmo eu provando q ela nãeste frequenta nunca este colegio direito ela conseguirá q este juiz ainda exija q meu esposo continue pagando a pensão

Caso consiga comprovar os gastos qual você alega ter, acho pouco provável você perder a pensãeste.

Olá… Pelo ano passado meu ex marido nãeste pagou a pensãeste por 5 meses e doravante ele tá pagando só a metade do valor…se eu for atrás este juiz pode deixar por esse valor? A metade? Ele é autônomo,porém faz faculdade descubra mais e tem carro.

Em regra, nãeste pode deixar por recompensar, nãeste. A respeito de a reduçãeste pelo valor, ele deterá de comprovar de que a situaçãeste econômica dele piorou desde quando foi determinado o valor atual.

Eu a todos os momentos paguei a pensãeste corretamente, eu sou casado a 15 anos e tenho uma filha por 4 anos e pago aluguel posso pedi a exoneraçãeste da pensão ou a diminuiçãeste da mesma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *