Examine Este Relatório sobre Mauro Pereira Martins



Olá. Sou acadêmica do curso do farmácia e tenho 20 anos. Ainda não concluí o curso é o pai entrou utilizando o pedido do exoneraçãeste do processo de pensão alimentícia. Oque façeste?

Tenho uma filha de seis anos, pago pensão de modo a ela desdo oito meses do vida, presentemente é descontado na folha, só q a minha filha Teimavive uma somana comigo e a outra não, e busco ela todos os tempo na escola, possui alguma MANEIRA do parar de pagsr a pensão, já que a mãe dela trabalha utilizando carteira assinada, e basicamente ela mora utilizando ESTES 2?

Caso você consiga comprovar qual nãeste consegue Ainda mais embolsar você É possibilitado a pedir a exoneraçãeste ou a reduçãeste pelo valor.

Você pode realizar o pedido do exoneração. Quem de comprovar qual ainda necessita é este filho, como ele já completou a maioridade civil. Se ele estiver cursando faculdade ou se preparando para ela, acho pouco provável qual você consiga a exoneraçãeste, talvez uma revisão.

Tenho uma filha de que completará 24 anos em agosto próximo, pago pensãeste a partir de qual nasceu, hoje ela mora utilizando este namorado e já têm 1 filho do 1 ano usando ele, ela ainda está faculdade, posso pedir a exoneração da pensãeste?

minha filha possui 17 anos e ela teve que executar uma cirurgia de tumor no cerebro por tanto ela esta natural e ela ganha um salario minimo todo mes de um beneficio chamado loas e Ainda mais a pençao que eu pago e agora ela teve 1 filho gostaria de saber se neste caso eu tenbho tais como parar do remunerar a pençao para ela

Nãeste. Se ele entrar com 1 processo por exoneração, você será informada e deterá prazo de modo a se defender.

Meu companheiro tem um filho de 25 anos , trabalha com carteira assinada e nãeste estuda, e têm companheira de que também trabalha.

1 – Tais como faço de modo a pedir REVISÃO do valor DE duas pensões qual pago, tendo em vista qual tenho Muito mais 2 filhos e mais uma qual está por chegar?

Meu irmão paga pensão de modo a filha Ainda mais ela se casou e a fonte original deseja qual ele continue pagando a pensãeste é posso o entrar usando o pedido do exoneração do pensão.

Tenho uma filha por 19 anos pago pensãeste pra ela,só qual presentemente ela confira este site está trabalhando de carteira assinada e eu tenho uma filha menor ,que depende por mim.

Saiba como não há nenhuma determinação legal para você remunerar a pensão, entendo de que nosso acordo Têm a possibilidade de ser válido sim.

A excelente notícia é qual ao preservar seu pensamento elevado, tua influência Derivado do ESTES que este cercam, encarnados e desencarnados, é demasiado benfoiTeimavive. Muitos não sabem qual funcionam saiba como um oásis para espíritos sedentos por boas energias.

Bom POR DIA, o esposo paga pensão para duas filhas, uma delas olhe aqui já trabalha é formada e vai casar pelo inicio do ano que vem. Ele entrou com este pedido de exoneraçãeste por pensão faz Muito mais do 3 anos e até actualmente nao teve uma resposta da justiça, nunca audiência nada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *